terça-feira, 3 de setembro de 2013

More Than This - Capítulo 3

SeuNome POV

  O filme terminou e eu não tenho a mínima ideia do que ele falava, já que nós passamos o filme todo brincando de se lambuzar de brigadeiro, jogando farinha no cabelo do Zayn, pintando o Louis de tinta laranja, ou seja, sendo uns idiotas. Eu me dei muito bem com todo mundo à tarde eles me levaram para conhecer Londres e quem nos visse diria que somos amigos a séculos, a Giselle até me pôs na ''agenda de BFF´s'' dela, na qual ela escreve tudo que pensa e passa com as melhores amigas dela eu achei desnecessário (a lista) mas ok. Também me dei muito bem com a Sthefany e com os outros meninos eu já sei metade da vida deles e visse e versa de tanto que conversamos. Amanhã sedo começa minhas aulas, então acho melhor eu ir dormir.

...

Acordei ao som de Naturally-Selena Gomez, sim eu mudo de música todos os dias costumo dizer que o meu  dia se baseia com a primeira música que eu escolho, então cada dia é uma música diferente, ta eu sei que sou doida, enfim, me levantei, tomei um banho me arrumei e fui tomar café da manhã, fui pra escola com a Gise olha a intimidade , ela disse que lá todos são legais e vai ser bem fácil de fazer amigos já que Sthefany e os meninos estudam lá e fazem a mesma série que a gente.

...

A minha primeira aula seria de matemática amo sqn , pelo menos tinha alguém conhecido, o Harry, nós sentamos em dupla, teve aquela apresentação de primeiro dia de aula e depois a professora começou a passar os exercícios, até que aula foi legal, já que Harry e eu jogamos jogo da velha o tempo inteiro.
Minha próxima aula seria de história e como não tinha ninguém conhecido eu dormi dormi e dormi de novo quando finalmente tocou o sinal para o intervalo.
Encontrei o pessoal e sentamos numa mesa na verdade foi nas cadeiras mas você me entendeu
Louis:
-Cara, por quê que não tem cenoura nesse cachorro quente? Alias por quê que não tem cenoura pra comprar no lanche?-disse enquanto comia um cachorro quente.
Zayn:
-Porque, quem sabe, na receita de cachorro quente não tem cenoura e quem compraria cenouras pra comer no lanche?
Louis:
-Eu! E não só no lanche, no almoço, no jantar, no assalto de comidas da madrugada, no...
Liam:
-Assalto de comidas da madrugada?
Louis:
-Ah Liam, vai dizer que você nunca foi na madrugada pra cozinha pra pegar comida, ou melhor cenouras?
Niall:
-Olha, eu sempre vou, mas nunca pra pegar cenouras
Louis:
-Gente sem imaginação! O que você tem contra cenouras heim, Niall?
O sinal tocou.
Zayn:
-Alguém tem aula de biologia agora?
SeuNome:
-Eu.
Zayn:
-Também, vamos lá.

As aulas se arrastaram e finalmente cheguei em casa, ou melhor, na casa da Giselle. Almocei, tomei banho e troquei de roupa, comecei a escolher um filme já que Harry vinha hoje pra vermos um filme, dos meninos ele é o que eu mais me identifico, tirando, é claro, os pensamentos maliciosos dele.


Um mês depois...

Em apenas um mês muitas coisas mudaram, eu e Harry viramos melhores amigos, parece até que nascemos grudados! Também me dou muito bem com o resto do pessoal, eu e Liam, Louis,Niall, Zayn, Sthefany e Giselle somos grandes amigos,literalmente, sabe  aquelas pessoas que você sempre pode contar? São eles.

A porta abriu e logo os meus pensamentos desapareceram
XXX:
-Ô lisa, tava pensando o quê?
SeuNome:
-Cachos, se as pessoas pudessem saber os pensamentos do outro esse mundo seria tão perigoso...
Harry:
- Ô Lisa, esqueceu que somos melhores amigos?
SeuNome:
-Ô cachos-o imitei- esqueceu que os meus pensamentos são, sei lá, meus?!
Harry:
-Tá lisa, vamos logo, não  quero chegar atrasado no cinema!

É a gente tem essa mania de se chamar de cachos e lisa, tudo começou quando eu tava ''brincando'' com o cabelo do Harry e eu disse que amava os seus cachos e ele disse que ele era o ''Senhor Cachos'', e eu a ''Senhora Lisa'' já que meu cabelo é liso aí o apelido pegou!

Continua...

Oi genteeee, então, eu sei que demorei muito pra postar e tal mas foi porque minha mãe ta levando o notebook pro trabalho e ela só chega de noite, tipo, umas 11 horas da noite, então ta bem difícil pra postar, mas ta aí as coisas vão melhorar quando chegar meu notebook.Ia me esquecendo, se vocês gostaram comentem, por favor, isso é muito importante!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário