quinta-feira, 5 de setembro de 2013

More Than This- Capítulo 4

SeuNome P.O.V.
Cheguei em casa e a tia Sam (é, eu chamo ela assim agora) tava sentada no sofá assistindo TV.
Sam:
- Pra onde que o Harry te levou hoje?
SeuNome:
-Como você sabe que eu saí com o Harry?
Sam:
-Quem é  a outra pessoas que todo santo dia te leva pra sair?
SeuNome:
- Ele me levou pro cinema.
Sam:
-Vocês são grudados de mais, né?-assenti- SeuNome, você não acha que... sei lá.. você não pode está apaixonada por ele?
Oi?
SeuNome:
-Eu? Apaixonada pelo Harry?! kkkkkkkkkkkkk! Obvio que não, tia!-disse me recuperando do ataque de risadas que tive
Sam:
-Ok,ok
SeuNome:
-Agora eu vou subir, tenho uma prova enorme de geografia pra estudar, beijos
Sam:
-Beijos!

Subi pro meu quarto, coloquei o livro e o caderno na escrivaninha que tem ali e comecei a estudar, 3 minutos depois eu já estava pensando no que a tia Sam me disse, tá, o Harry é bonito, fofo, carinhoso, simpático,etc,etc, mas apaixonado por ele? Não isso não, ao menos acho que não, nós somos melhores amigos, mas só isso, só!

Harry P.O.V.

SeuNome, SeuNome, por que não ti tiro da cabeça?, tá isso foi meio gay, mas é verdade, eu estou completamente apaixonado pela SeuNome, por que ela tem que ser tão perfeita? O pior de tudo é que ela não  gosta de mim, tá eu sei que somos melhores amigos mas eu quero mais do que isso, eu quero ter ela só pra mim, minha ''lisa'' ! Quer saber? Eu tenho é que agir!

Ligação ON:
Harry:
-Lisa?
SeuNome:
-Quem é?
Harry:
-Quem é a única pessoa que te chama de lisa heim?
SeuNome:
-Ah! Oi Zayn!
Harry:
-Como?Zayn?!
SeuNome:
-kkkk! Tô brincando eu sei que é você Harry! Quem é a única pessoa idiota o bastante pra me chamar de ''lisa'' ?
Harry:
-Cala a boca, você me chama de ''cachos''!
SeuNome:
-É muito melhor do que ''lisa''!
Harry:
-Sei, sei...
SeuNome:
-Tá Harry, ta certo, agora fala logo que eu to estudando!
Harry:
-Ok, posso te buscar amanhã na tua casa depois do colégio?
SeuNome:
-Harry, você sempre vem me buscar depois do colégio!
Harry:
-Eu sei mas... amanhã é um local especial!
SeuNome:
-Ok, mas...você não podia me falar isso amanhã no colégio não?
Harry:
-É podia, então eu te falo amanhã no colégio, tchau!
Ligação OFF

Eu sabia que podia falar isso no colégio pra ela, mas eu queria ouvir a sua voz dela sabe? Tá, isso foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiito gay, mas é verdade, só estando apaixonado para entender, to começando de novo... vou dormir, preciso descansar !

...

Acordei no outro dia confiante, mentira, acordei meio que nervoso, hoje eu ia me declarar pra SeuNome, mas e se ela não  gostasse de min? É óbvio que ela não gosta, Harry! Tira essa ideia da cabeça! Mas como ela saberia que eu gosto dela se eu não falar? É eu tenho que contar, não eu não vou contar, ou eu conto? AH MEU DEUS O QUE EU FAÇO?

SeuNome P.O.V.

Uma hora da tarde, bem, Harry vem me buscar as duas então acho melhor eu me arrumar. Tomei banho pus  essa roupa:


 Fiz um make leve e quando tava passando o perfume a campainha toca, Harry
chegou, qual será esse lugar especial que ele falou, heim? Ele tava tão estranho na 
 escola hoje... enfim, fui abrir a porta para o ele.
SeuNome:
 -Oi!-vi que ele tava de carro- roubou o carro da sua mãe de novo?
  Harry:
 -Não roubei, apenas peguei  emprestado sem ela saber-disse enquanto entravamos   no carro
 SeuNome::
-Sei... e que lugar é esse que você diz ser tão  especial?
Harry:
-Não é especial e sim diferente
SeuNome:
-O que diferente? O lugar?
Harry:
-Não só o lugar...-ele fez mistério mas eu decidi deixar quieto.

Continua...

Oiiiiiiii pessoal! Achei um tempinho pra escrever então tá aí
Gente visitem o blog da minha amiga pf pf pf: http://imaginemdirectionersmeutudo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário