domingo, 15 de setembro de 2013

More Than This- Capítulo 6

SeuNome P.O.V.
1 semana se passou, e agora tenho certeza, sempre fui apaixonada pelo Harry, estou apaixonada pelo Harry, mas agora está diferente, eu não sei por que mas a gente não se fala mais, o clima ta muito estranho,eu não sei o que falar com ele e acho que ele também não  sabe o que falar comigo, confesso, está difícil ficar afastada dele, eu preciso sentir ele, preciso de seu abraço, de seu beijo mas... não tem como, o que eu faço?

Giselle:
-SeuNome? SeuNome?!
SeuNome:
-Oi!
Giselle:
-Em que mundo você tava? To te chamando a séculos!
SeuNome:
-Nem eu sei...
Giselle:
-É por causa do Harry, né?-assenti
SeuNome:
-Giselle, eu não sei o que eu fasso!
Giselle:
-Eu sei- Ela tirou uma agenda/caderno (sei lá o que que era) da sacola que ela segurava
-Você sabe que eu gosto muito de escrever, né?-assenti- Pois é, quer uma dica? Escreve! Além de butar tudo pra fora é uma ótima maneira  de pensar
SeuNome:
-Pensar?
Giselle:
-É, escrever ajuda a tomar decisões, você não deve tá entendendo nada e não tem como eu te explicar, só escrevendo pra saber. Por isso eu comprei esse diário pra você- disse me entregando o diário
SeuNome:
-Diário Gise? Sei lá, acho que eu não é minha cara ficar escrevendo ''Querido Diário, hoje eu e blá blá bá bá blá bá blá blá blá''
Giselle:
-Não SeuNome, não é assim, se você não tem cabeça pra escrever assim imagina eu que não tenho metade da paciência que você tem. O nome é ''diário'' mas isso não quer dizer que você tem que escrever assim
SeuNome:
- E como é?
Giselle:
- Cada pessoa te o seu jeito,descubra o seu!
Ela saiu do meu quarto e eu fiquei ali encarando o diário por um bom tempo. Quer saber? Vou dormir!

...

Acordei com o despertador tocando nx zero- Aonde estiver, ótimo, a música que descreve o momento de minha vida, me levantei com um pou.. com muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitaa dificuldade! Não quero ir pra escola, não queria nem acordar!

A escola foi daquele jeito! Eu e Harry nos relacionando de uma maneira muito estranha, nenhum sabe o que falar com o outro, tá difícil, eu não consigo ficar assim, tão perto mas tão longe dele ao mesmo tempo, estou com saudades, saudades de tudo!

...

Cheguei da escola, nem almocei, me deitei na minha cama e... comecei a chorar! Fiquei assim por umas duas horas até que olhei pra  minha escrivaninha e vi o diário que a Giselle me deu, decidi escrever, não me resta outra coisa, né?  Abri o diário e comecei  a escrever:

"É, tá difícil ficar sem o Harry. Estou com saudades, saudades de falar com ele, de sentir seu cheiro ao abraça-lo, saudades de seu beijo, de seu beijo que nunca soube como é, sim, estou apaixonada por ele, na verdade sempre estive mas nunca quis admitir pra mim mesma
Sim, eu saí de lá sem falar nada pra ele, mas naquele momento meu mundo girou de ponta-cabeça, não vou mentir, gostei do que ouvi, mas como falar isso pra ele se ele não quer me ouvir?"

Guardei o diário na minha mochila da escola, amanhã na hora do intervalo eu vou escrever de novo, Giselle tinha razão, escrever  é realmente muito bom!


Oiii gentee, voltei, é, eu sei que demorei um século pra postar, mas é que eu viajei e lá não tinha internet, e quando voltei da  viajem fiz umas coisinhas  e minha mãe me pôs de castigo (sem notebook), mas agora eu voltei e acho que vou começar  a escrever uns mini imagines.
Gente, mas uma coisa, se vocês gostaram comentem, por favooor, é muito importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário