sexta-feira, 6 de setembro de 2013

More Than This -Capítulo 5

SeuNome P.O.V.
Chegamos em um parque belíssimo:

Nos sentamos na grama e de repente o silencio invadiu o local.
SeuNome:
-Err... Harry?- ele me olhou-um parque? Por quê você me trouxe num parque?
Harry:
-Você não gostou?
Seunome:
-Não é isso, é que... é romântico de mais, não acha?
Harry:
-Err....-dava pra perceber que ele tava nervoso-então SeuNome, eu queria saber.. na verdade eu queria que você soubesse...
SeuNome:
-Que eu soubesse...?
Harry respirou fundo.
SeuNome:
-De qualquer forma, por que você me trouxe num parque? O que que eu tenho que saber que tem haver com um parque?
Harry:
-Você... err.... -ele falou consigo mesmo- droga eu sou muito burro, isso eu não planejei!
SeuNome:
-Harry fala logo,é só falar e pronto!
Harry:
-NÃO SEUNOME, NÃO É SÓ FALAR E PRONTO!
SeuNome:
-Harry, não grita comigo! Eu não tenho culpa de você não querer falar nada!-disse irritada
Harry:
-Não é tão fácil quanto você imagina!
Tá, eu to com raiva por que ele enrola tanto?
SeuNome:
-FALA LOGO HARRY!
Harry:
-EU TE AMO! PRONTO, FALEI!
De repente meu mundo girou
SeuNome:
-Harry....
Harry:
-Você não gosta de mim, não é?
SeuNome:
-Eu não sei...
Harry:
-Não sabe de que?
SeuNome:
-Eu não sei  de mais nada!

Minha cabeça começou a doer, não sabia o que fazer , como reagir, acabei saindo do parque sem falar nada, por que eu fiz isso? Eu sou uma burra mesmo!

Harry P.O.V.
]
 Burro! Burro! Burro! Eu sou um tremendo idiota, eu sempre faço tudo errado! Eu não planejei como falar aquilo e acabei gritando com ela . Mas porque ela saiu sem falar nada, o que será que ela ta pensando?

SeuNome P.O.V.

Comecei a andar sem rumo até que achei o caminho de casa, assim que cheguei lá me deitei na minha cama e não movi um músculo, fiquei lá pensando por aproximadamente 1 hora, até que uma pessoa entrou no quarto.
XXX:
-SeuNome?
Olhei e vi Sam se sentando na minha cama
Sam:
-Tá tudo bem?
SeuNome:
-Tia Sam?-disse me sentando na cama- Você acha possível a gente se apaixonar por uma pesssoa e só da conta disso muito tempo depois?
Sam:
-Claro! Por quê, o que aconteceu com você?
SeuNome:
-Então, hoje Harry me levou para um parque
Sam:
-Um parque? Porque?!
SeuNome:
-Eu também não entendi no começo, mas, no meio de uma pequena discussão ele disse que é apaixonado por mim
Sam:
-Sério?!
SeuNome:
-É, e, sabe, foi como se meu mundo tivesse girando de ponta cabeça, eu sempre tirava da minha cabeça a possibilidade de estar apaixonada por ele... resumindo: acho que sempre fui apaixonada pelo Harry e nunca admiti isso pra mim mesma, agora caiu a ficha.
Sam:
-Entendo, na verdade eu sempre soube soube que você gostava dele mas nunca quis admitir
SeuNome:
-Eu estou tão confusa tia, o pior é que eu deixei ele lá no parque e saí sem dar explicações... o que eu faço tia?
Sam:
-O que o seu coração ta mandando?

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário