domingo, 29 de setembro de 2013

More Than This- Capítulo 7

SeuNome P.O.V.

Acordei com o despertador tocando, não quero ir para a escola, mas eu tenho que ir, não é?
Tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer, fiz um make leve e fui para a aula.

Assim que cheguei na escola fui direto procurar algum banco livre no pátio para mim, me sentei e comecei a escrever no meu diário, não saí da segunda linha quando o sinal tocou, ótimo, matemática, espera, matemática? Ops, tenho que correr, o professor de matemática é  tão chato que se você se atrasar um segundo ele te põe de castigo e eu não tenho a mínima vontade ficar na escola depois das aulas, peguei minha mochila correndo e fui pra minha sala, mas tenho uma leve impressão de que estou me esquecendo de alguma coisa...

Cheguei na sala a tempo mas quando abri a bolsa... Cadê meu diário??? Procurei ele umas 500 vezes na minha mochila, ele definitivamente não estava lá, com certeza ele ficou lá no banco. Tenho que arranjar um jeito de sair dessa sala, e se alguém ler? Ele não tem chave e ainda tem meu nome na capa, tipo, tô ferrada!
SeuNome:
-Professor?
Professor:
-Diga.
SeuNome:
- Posso ir no banheiro?
Professor:
-Senhorita, o correto é ''posso ir ao banheiro?'' - disse dando ênfase em ''ao'', esse professor é de matemática ou português?
SeuNome:
-Ok, posso ir ao banheiro? -disse dando ênfase em ''ao''
Professor:
-Não!

Depois de amaldiçoar o professor em minha mente por mais ou menos uns  15 minutos, voltei  à procurar meu diário em minha mochila, ele realmente tinha ficado no banco, eu tô ferrada!

...

O sinal do intervalo  tocou e eu finalmente poderei pegar diário, é claro, se ele ainda estiver lá, e eu estou rezando para isso.
XXX:
-Senhorita SeuNomeSeuSobrenome, venha até minha sala por favor.
Me virei (já fora da sala) e vi a diretora
SeuNome:
- O que senhora deseja?
Diretora:
-Preciso ajeitar uma coisas na sua matrícula que não está completamente 100%
SeuNome:
-Ok- Ótimo, mas essa agora, já disse que tô ferrada?

Harry P.O.V.

O sinal do intervalo tocou mas eu  não fui para a mesa lanchar com o resto da turma como eu sempre faço, com certeza SeuNome estará lá e eu não quero que fique aquele clima tenso entre a gente de novo, decidi ir para o pátio me sentar em algum banco e escutar música esperando o tempo passar. Encontrei um banco vazio e fui me sentar lá mas me surpeendi ao ver uma espécie de agenda no mesmo, só que não era uma agenda qualquer, essa tinha o nome da SeuNome na capa, eu sei que não deveria mas... não me aguentei e abri, comecei a ler o que estava escrito:

"É, tá difícil ficar sem o Harry. Estou com saudades, saudades de falar com ele, de sentir seu cheiro ao abraça-lo, saudades de seu beijo, de seu beijo que nunca soube como é, sim, estou apaixonada por ele, na verdade sempre estive mas nunca quis admitir pra mim mesma
Sim, eu saí de lá sem falar nada pra ele, mas naquele momento meu mundo girou de ponta-cabeça, não vou mentir, gostei do que ouvi, mas como falar isso pra ele se ele não quer me ouvir?"

De repente todas as minhas perguntas foram respondidas, descobri porquê ela saiu do parque sem dá explicações e o mais importante: descobri que meu sentimento por ela é correspondido! Já ouviu  aquela música que diz "Um beijo vale mais que mil palavras" ? No caso a frase é: "Um texto vale mais que mil palavras". Lágrimas de felicidades invadiram meus olhos!

SeuNome P.O.V.

Finalmente consegui sair da sala da diretora, estava indo para o pátio ver se meu diário ainda estava no banco e sim, ele estava, mas estava nas mãos de Harry que estava com lágrimas nos olhos, será que ele leu? Ai meu Deus! O que eu faço?
SeuNome:
-Err...- disse me aproximando para chamar a atenção dele.
Harry:
-Acho que isso pertence a você- ele disse me entregando o diário
SeuNome:
-Obrigada -disse tímida eu um pouco nervosa, não, muuuuito nervosa!
Harry:
-É verdade?
SeuNome:
-O que?
Harry:
-O que está escrito aí
SeuNome:
-Sim, eu...
Harry:
-Não precisa me falar nada, já está tudo explicado!
Sorri olhando para o chão.
SeuNome:
-Harry, eu...-ele me interrompeu
Harry:
-Já não disse que está tudo explicado?
Harry foi se aproximando, se aproximando, e logo ele juntou nossos lábios. Foi um beijo preciso, era como se eu precisasse dele pra viver. Naquele momento eu tive certeza: estava completamente apaixonada pelo Harry.
XXX: 
-Ei, vocês! Pra diretoria agora!

Continua... 

Vas happenin?! Sei que demorei uma vida para postar, é que muitas coisas aconteceram e o meu tempo acabou, mas agora eu estou de volta.
Gostaram da decoração nova do blog? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário