quarta-feira, 28 de agosto de 2013

More Than This -Capítulo 2

SeuNome P.O.V.

Acordei no outro dia com algumas risadas e gritos, levantei, tomei um banho e desci para tomar café-da-manhã e ver o que tava acontecendo lá em baixo. Desci as escadas e encontrei Giselle com mais 5 meninos e uma menina que eu não conhecia (obvio eu acabei de chegar em Londres)
Giselle:
-Oi,SeuNome! Esses são meu amigos-apontou pros meninos que estavam jogados no sofá- Zayn, Harry, Niall, Liam e Boo Bear e essa  é a Sthefany-apontou para a menina que estava no seu lado- minha melhor amiga. Meninos essa é a garota que eu falei pra vocês.
SeuNome:
-Boo Bear?
Louis:
-Na verdade meu nome é Louis mas eu sofro bullying com esse apelido.
Zayn:
-Cala a boca Louis tu ama esse apelido, admita.
Giselle:
-Enfim, nós iremos assistir a um filme você quer ver também?
SeuNome:
-Pode ser.
Liam:
-Toy Story !
Zayn:
-Terror
Liam:
- TOY STORY!
Zayn:
-TERROR!
Liam:
-TOY STORY!
Giselle:
-PAREM VOCÊS DOIS!A SeuNome escolhe pra não ter confusão.-Os dois olharam pra mim na mesma hora esperançosos.
SeuNome:
-Comédia!
Zayn e Liam:
-Ahhhhh!
Niall:
-Tá, eu to com fome, quem vai fazer a pipoca?
Giselle:
-Niall você ta com azar, não tem milho de pipoca hoje.
Niall:
-COMO ASSIM? FILME SEM PIPOCA?
SeuNome:
-Sem problemas, faz brigadeiro.-Todos me olharam com uma cara de ''what?''
SeuNome:
-Vocês não sabem o que é brigadeiro?
Todos:
-Não.
SeuNome:
-Ok, eu vou fazer o brigadeiro lá na cozinha (não imagina, eu vou fazer no banheiro) enquanto vocês escolhem o filme.
Todos:
-Ok


Fui na cozinha e preparei o meu super hiper mega utra brigadeiro, quando cheguei na sala o filme já estava começando e todos estavam jogados no sofá.
SeuNome:
-Nossa, que consideração, eu tava lá fazendo comida pra vocês e nem pra me esperar vocês me esperam.
Assim que Niall me viu ele pulou do sofá e pegou uma panela de brigadeiro toda só pra ele e foi comendo
Niall:
-Cara, esse negócio é muito bom, por que minha namorada não faz um negócio desses pra mim?
Louis:
-Porque, quem sabe, você não tem namorada.
Niall:
-Cala a boca Louis, não interrompa meus sonhos
Louis:
-Ué, tava só falando a verdade.



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário