segunda-feira, 26 de agosto de 2013

More Than This- Capítulo 1

SeuNome P.O.V
Hoje eu acordei feliz(o que é um milagre), motivo? É que hoje é o meu último dia nesse país horrível! Ok, você não deve ta entendendo nada, então eu vou explicar: meu nome é SeuNome, tenho 17 anos, moro com minha ''mãe'', o porque das aspas? Digamos que essa mulher não deve ser chamada de mãe, ela nunca me deu atenção e sempre deixou bem claro que não me amo, motivo? Não tem. Nunca tive muitos amigos, digamos que não sou uma pessoa muito social, meu pai me deixou quando tinha 4 anos, ou seja, o Brasil nunca foi um país muito ''acolhedor'' pra mim, por isso meu sonho sempre foi fazer intercâmbio para poder sair dessa vida, e hoje vai ser o dia!

Desci pra tomar café-da-manhã e ir logo para o aeroporto. Minha mãe tava lá:

Mônica:
-Pronta?
SeuNome:
-Sim.
Mônica:
-Vamos então. Seu voo sai em uma hora.

Chegamos no aeroporto, fiz o check in e entrei no avião, se não fosse o fato de que o homem sentado ao meu lado estava com sérios problemas na barriga, digamos assim, meu voo foi normal e.... finalmente cheguei! Londres! Até que fim!!!

Peguei minha mala e fui procurar a família com a qual eu iria morar, andei um pouco e logo vi uma mulher de aparentemente uns 37 anos e uma garota que deve ter a minha idade, elas seguravam uma placa com meu nome, fui até elas e a mulher disse:
XXX:
-Oi, você é SeuNomeSeuSobrenome que veio fazer intercâmbio?
SeuNome:
-Sim
XXX:
-Prazer, eu sou Samantha, mas você pode me chamar de Sam e essa é minha filha, Giselle, vocês irão estudar na mesma escola.
Giselle:
-Prazer! -ela disse com um belo sorriso no rosto
SeuNome:
-Prazer! -disse retribuindo o sorriso
Samantha:
-Vamos para casa, eu fiz uma bela decoração no seu quarto -assenti, pegamos um taxi, no caminho eu observei Londres, cara essa cidade é incrivel! Chegamos na casa rapidamente.

A casa não era tão grande, mas era muito bonita,entrei no quarto que iria ficar e a decoração que a Samantha fez era realmente bonita.
Tomei um banho e me deitei na cama pensando no que poderia me acontecer em Londres, acabei adormecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário